Relacionamentos Dirce Brand

Vale a pena fingir um orgasmo para seu parceiro?

Vale a pena fingir um orgasmo para não decepcionar o parceiro? Leia o artigo e reflita, mentir não poderá atrapalhar ou até acabar com o seu relacionamento?

Vale a pena fingir um orgasmo para seu parceiro?

Já aconteceu que, durante a relação sexual, você não estar muito no clima, mas para não decepcionar o seu marido, você fez que estava gostando? Porém, será que vale a pena fingir um orgasmo neste momento? Reflita sobre este assunto delicado a partir da leitura deste artigo.

O que leva uma mulher a fingir um orgasmo?

Normalmente, uma mulher tende a simular um orgasmo durante a relação sexual com o seu marido por dois motivos: medo de ser diferente das outras mulheres e medo de não agradar. Em primeiro lugar, se não está bom pra você, talvez seja ele que não está agradando, então é melhor falar pro seu marido, senão ele vai achar que está tudo bem, e continuará fazendo tudo do mesmo jeito.

Além disso, vale lembrar que uma pessoa não é igual a outra. Ser uma pessoa normal é justamente ser uma pessoa diferente. E agradar todo mundo o tempo todo é impossível. Uma hora você vai acabar falhando com alguém, portanto permita-se errar, permita-se não estar afim… Aprender com os erros, ele é um excelente professor!

Vale a pena fingir um orgasmo, afinal de contas?

Vale-a-pena-fingir-um-orgasmo-para-seu-parceiro-ou-não

A resposta curta é não, mas a prática da resposta não é tão simples. Você deve conversar francamente com o seu marido quando não estiver no clima para o sexo. Acredite, ele será bem compreensível e te entenderá, se ele realmente te ama.

Se for o caso, você pode visitar o ginecologista para ver se não há algum outro problema. O importante é você ser sempre honesta consigo mesma e com o seu companheiro.

Vale lembrar que o sexo de verdade não se resume a apenas o ato em si. É preciso amor, amizade, tempo e paciência. O sexo é a sobremesa de um relacionamento, e ninguém vive só comendo sobremesa o tempo todo, não é verdade?

Conclusão

O que achou deste artigo? O que você acha vale a pena fingir um orgasmo? Bom, mentir para si mesmo nunca é a melhor opção. Se você quiser, pode comentar o que sente escrevendo no espaço abaixo, ficaremos felizes em saber sua opinião.

Dirce Brand

Sobre a autora | Website

Meu nome é Dirce, sou do tipo "mulher prendada", à moda antiga, que faz de tudo um pouco. Desde criança sempre gostei muito de costurar, fazer artesanatos, arrumar a casa, cozinhar, plantar, e cuidar da saúde da família, na verdade, tudo que tem relação com auto-desenvolvimento me fascina, gosto de ser independente! Criei esse blog para dividir com você um pouco do que aprendi e que pode ajudar a facilitar a sua vida.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

três × quatro =

Seja o primeiro a comentar!