Como deixar seu parceiro maluco na hora H ­čśŹ

Descubra agora como deixar seu parceiro maluco na hora H! Dicas valiosas que vão apimentar o seu relacionamento e fugir da rotina.

Como deixar seu parceiro maluco na hora H ­čśŹ

Se você está querendo dar uma repaginada no relacionamento sexual com o seu marido ou é a sua lua-de-mel e você quer fazer destes primeiros momentos algo marcante para a vida inteira do casal, então siga as dicas que vamos te passar neste artigo. Você vai deixar seu parceiro maluco na hora H!

Invista pesado nas preliminares

Para deixar seu parceiro maluco na hora H, comece com preliminares bem demoradas. O segredo é mostrar interesse em explorar o corpo dele, elogiá-lo, se sentir atraída por ele. Use o seu corpo para tocá-lo e beije-o em regiões provocativas, como pescoço e boca.

Vista aquela lingerie especial

Os homens são bem visuais. Se você estiver vestida com uma roupa sexy, como uma lingerie, ele ficará “doidinho”. Não fique preocupada com celulite, estrias etc. Acredite: ele não vai reparar nada disso neste momento. Ao contrário, ele te apreciará e te elogiará, e isto aumentará a sua autoestima e aquecerá ainda mais o clima.

Faça uma massagem para “aquecer os motores”

Como deixar seu parceiro maluco na hora H - Faça uma massagem para aquecer os motores

Em um ambiente com meia luz, perfumado e/ou com uma música apropriada, peça para ele se deitar e percorra todo o corpo dele com interesse. Use suas mãos para massagear todo o seu corpo, começando com áreas que precisam estar relaxadas, como costas e ombros.

E finalmente, massageie as zonas erógenas, como coxas, pescoço e virilha, até chegar à “cereja do bolo”… Use o seu corpo também para massagear o corpo dele, como os seu peito e o seu bumbum. Ele já deverá estar “para lá de Bagdá”, o que abrirá caminho para o próximo estágio.

“Caia de boca” sem medo

A grande maioria dos homens amam receber sexo oral, mas eles percebem quando não está sendo feito com vontade, com paixão. Se você nunca fez sexo oral ou já teve experiências ruins com esta prática, procure por técnicas na Internet – acredite, há muitas!




O real segredo do sexo oral é fazer com desejo, com amor, com “sede ao pote”. Isto vale muito mais do que qualquer técnica. Com certeza isto vai deixar seu parceiro maluco na hora H!

Não tenha medo de dizer a ele algumas “safadezas”

Se você quer que o seu marido queira casar contigo umas cinquenta vezes, ouse dizer algumas “sem-vergonhices”. Por exemplo, se ele te beijou do jeito que você gosta, diga que está gostoso.

Quando ele se despir, fale que é uma delícia vê-lo. Para provocá-lo ainda mais, sussurre as “safadezas” bem no pé do ouvido dele.

Para garantir a eficácia do momento romântico, nas horas anteriores você pode lhe mandar algumas mensagens provocantes só para atiça-lo. Por exemplo, diga a ele que não vê a hora de encontrá-lo, que está usando a calcinha que ele gosta, que você fica com tesão só de lembrar o que ele vai fazer contigo no encontro amoroso.

Entregue-se totalmente para o seu amado

Para finalizar este artigo de como deixar seu parceiro maluco na hora H, você deve se entregar a ele. O homem gosta de uma mulher que aprecia este momento, que o abraça com força, que o beija loucamente – nada de ficar “morta” na hora, viu?

Apesar do homem gostar de comandar, eles também apreciam a mulher que sabe o que quer e não fica esperando tudo dele. Fazendo tudo isto, a noite ou o dia certamente fechará com chave de ouro!

Conclusão de como deixar seu parceiro maluco na hora H

O que você achou destas técnicas para deixar seu parceiro maluco na hora H? Você conhece outras táticas que faz o seu marido ir para as nuvens? Se não sentir vergonha em nos contar, compartilhe conosco os seus segredos amorosos!




Dirce Brand

Sobre a autora | Website

Meu nome ├ę Dirce, sou do tipo "mulher prendada", ├á moda antiga, que faz de tudo um pouco. Desde crian├ža sempre gostei muito de costurar, fazer artesanatos, arrumar a casa, cozinhar, plantar, e cuidar da sa├║de da fam├şlia, na verdade, tudo que tem rela├ž├úo com auto-desenvolvimento me fascina, gosto de ser independente! Criei esse blog para dividir com voc├¬ um pouco do que aprendi e que pode ajudar a facilitar a sua vida.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

sete + dois =

Seja o primeiro a comentar!