Curiosidades Estilo Moda Dirce Brand

Conheça os vestidos 👗 mais caros da história

Conheça alguns dos vestidos mais caros da história, os quais apenas mulheres importantes e muito ricas tiveram a honra de vestir.

Conheça os vestidos 👗 mais caros da história

Toda mulher que se preze ama usar um vestido glamoroso para ocasiões especiais. Porém, poucas mulheres têm luxo e carteira suficientes para se ornarem com vestidos de alta grife. Neste artigo, você vai conhecer alguns dos vestidos mais caros da história. Certamente, apenas mulheres importantes tiveram a honra de vestir.

Vestido de pérolas de 150 mil dólares usado por Lupita Nyong’o

Conheça os vestidos mais caros da história - Vestido de pérolas usado por Lupita Nyong’o

A atriz Lupita Nyong’o vestiu para o Oscar de 2015 um vestido bordado com seis mil pérolas, assinado pela grife Calvin Klein. Além do preço alto, o vestido também é conhecido por ter sido furtado no quarto do hotel onde a atriz se hospedava, logo após o Oscar.

Dois dias depois, o vestido foi encontrado em um saco de lixo, com um lembrete do ladrão afirmando que as pérolas eram falsas.

Vestido preto de 200 mil dólares usado por Cate Blanchett

Conheça os vestidos mais caros da história - Vestido preto usado por Cate Blanchett

Para a cerimônia do Oscar de 2007, a atriz Cate Blanchett usou um vestido preto sob medida da grife Armani Privé coberto com cristais Swarovski. O vestido nada básico ficou na casa dos 200 mil dólares.

O “vestido do Travolta” de 240 mil libras usado pela Princesa Diana

Conheça os vestidos mais caros da história - O “vestido do Travolta” usado pela Princesa Diana

Durante um jantar na Casa Branca no ano de 1985, Lady Di dançou com o ator John Travolta. Ela usava um vestido preto assinado pelo costureiro Victor Edelstein. Quando a princesa faleceu em 1997, o “vestido do Travolta” (como o vestido ficou conhecido) foi leiloado duas vezes, até alcançar o valor mencionado em 2011.

Vestido de noiva de 250 mil libras usado por Kate Middleton

Conheça os vestidos mais caros da história - Vestido de noiva usado por Kate Middleton

O vestido de 250 mil libras que tornou a noiva Kate Middleton na Duquesa de Cambridge. Foi criado e assinado por Sarah Burton para a Alexander McQueen. Até hoje é copiado por muitas noivas pelo mundo afora.

Vestido preto de 380 mil dólares usado por Amal Clooney

Conheça os vestidos mais caros da história - Vestido preto usado por Amal Clooney

No Globo de Ouro de 2015, a atriz Amal Clooney usou um vestido preto bem cortado cuja autoria é da Oscar de La Renta.

Vestido preto de 900 mil dólares usado por Audrey Hepburn

Conheça os vestidos mais caros da história - Vestido preto usado por Audrey Hepburn

Continuando a lista com os vestidos mais caros da história, um vestido clássico: um “preto básico” Givenchy usado pela atriz Audrey Hepburn no filme “Bonequinha de Luxo” no ano de 1961. O valor de 900 mil dólares foi alcançado em um leilão em Nova Iorque no ano de 2006.

Vestido “A Noviça Rebelde” de 1 milhão e 560 mil dólares usado por Julie Andrews

Conheça os vestidos mais caros da história - Vestido “A Noviça Rebelde”usado por Julie Andrews

O vestido icônico usado pela atriz Julie Andrews no filme “A Noviça Rebelde” no ano de 1965. Este tornou-se clássico da moda e foi arrematado por mais de 1 milhão e meio de dólares em um leilão.

Vestido amarelo de cetim de 2 milhões de dólares usado por Nicole Kidman

Conheça os vestidos mais caros da história - Vestido amarelo de cetim usado por Nicole Kidman

Em 1997… a atriz Nicole Kidman apareceu parou a cerimônia do Oscar. Ela apareceu com o seu então marido Tom Cruise com um vestido amarelo de cetim criado por John Galliano para a Dior.

Mesmo se passando tanto tempo, o estilo do luxuoso vestido de 2 milhões de dólares segue bem atual.

Vestido branco rodado de 4 milhões e 600 mil dólares usado por Marilyn Monroe

Conheça os vestidos mais caros da história - Vestido branco rodado usado por Marilyn Monroe

O icônico vestido rodado branco usado pela atriz Marilyn Monroe no filme “O Pecado Mora ao Lado”, de 1955. Este clássico foi criado pela estilista Debbie Reynolds. Em um leilão em 2011, o vestido foi arrematado por quase 5 milhões de dólares!

Vestido azul de cetim de 4 milhões de libras usado por Grace Kelly

Conheça os vestidos mais caros da história - Vestido azul de cetim usado por Grace Kelly

E finalmente, o inesquecível vestido de cetim da cor azul celeste usado pela atriz Grace Kelly no Oscar de 1955. Criado por Edith Head, o vestido foi avaliado em 4 milhões de libras. Este vestido faz parte da coleção da Grace Kelly. Está na lista dos vestidos mais caros da história. É hoje o vestido mais exibido da história, roda o mundo inteiro em exposições.

Conclusão sobre os vestidos mais caros da história

Você gostou dos vestidos mais caros da história? Você concorda que eles valem tudo isto? Você conhece outros vestidos tão caros quanto estes? Comente conosco!

Dirce Brand

Sobre a autora | Website

Meu nome é Dirce, sou do tipo "mulher prendada", à moda antiga, que faz de tudo um pouco. Desde criança sempre gostei muito de costurar, fazer artesanatos, arrumar a casa, cozinhar, plantar, e cuidar da saúde da família, na verdade, tudo que tem relação com auto-desenvolvimento me fascina, gosto de ser independente! Criei esse blog para dividir com você um pouco do que aprendi e que pode ajudar a facilitar a sua vida.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

três × 1 =

Seja o primeiro a comentar!