Bem-Estar Saúde Dirce Brand

Como clarear os dentes em casa 😀

Quer saber como clarear os dentes em casa de modo eficaz, natural e sem gastar muito? Confira este artigo e surpreenda-se!

Como clarear os dentes em casa 😀

Você não gosta de sorrir nas fotos porque tem pavor de ver os seus dentes todos amarelados. Você tem procurado desesperadamente por soluções caseiras de como clarear os dentes, mas nenhuma surtiu efeito. Não desista, continue lendo atenciosamente este artigo. 

Assim, vamos te apresentar algumas dicas de como clarear os dentes em sua própria casa. Os procedimentos são simples e seguros, mas fica a dica: qualquer problema, suspenda o uso e consulte um dentista de confiança!

Como clarear os dentes com óleo extra virgem

Como-clarear-os-dentes-em-casa-óleo-de-coco-extra-virgem

Você deve conseguir óleo extra virgem de coco, girassol, linhaça ou gergelim. Mas todos, precisa ser extra virgem por causa da pureza, pois o óleo comum não é tão puro.

O procedimento é o seguinte: de manhã em jejum, coloque uma colher de sopa de óleo na boca e bocheche de 15 a 20 minutos. Bocheche devagar, para que o óleo passe bem por todos os dentes.

Conforme você bochecha, o óleo deixa de ser grosso e fica mais fluido. Quando o óleo estiver branco como leite em sua boca, cuspa-o, bocheche várias vezes com água e limpe os dentes com sua escova normalmente.

Os germes colaboram com a cor amarelada, como o óleo elimina os germes dos dentes, inclusive entre eles, consequentemente, os dentes ficarão mais brancos e mais limpos.

Se te for possível, faça o bochecho com óleo antes das refeições, em jejum.

Como clarear os dentes com babosa

Você pode deixar os seus dentes brancos usando gel de babosa. O método é eficaz, mas dá um pouquinho mais de trabalho.

Você precisa conseguir um molde de silicone de sua arcada dentária. Encomende um em um laboratório de prótese, ou em algumas farmácias tem um que serve para ronco e bruxismo e que pode ser adaptados para isso.

Para extrair o gel da babosa, basta descascar a planta e raspar a “baba” com uma colher.

Coloque o gel da babosa dentro do molde e use o molde por umas quatro horas, para que a babosa fique em contato direto com os dentes e gengivas. Em aproximadamente quinze dias os seus dentes estarão mais brancos e brilhantes.

Se não conseguir um molde de seus dentes, então você pode fazer uma pasta de dente com a babosa. Para fazer a pasta, corte um pedaço da folha da planta e deixe escorrer o líquido amarelo.

Raspe o gel e escove os dentes com esta pasta normalmente, como se fosse um creme dental comum. Os resultados começarão a aparecer em quinze dias.

Conclusão de como clarear seus dentes em casa

O que você achou destas soluções caseiras de como clarear os dentes? Você conhece outras dicas caseiras que também funcionam como estas? Compartilhe conosco logo abaixo!

Dirce Brand

Sobre a autora | Website

Meu nome é Dirce, sou do tipo "mulher prendada", à moda antiga, que faz de tudo um pouco. Desde criança sempre gostei muito de costurar, fazer artesanatos, arrumar a casa, cozinhar, plantar, e cuidar da saúde da família, na verdade, tudo que tem relação com auto-desenvolvimento me fascina, gosto de ser independente! Criei esse blog para dividir com você um pouco do que aprendi e que pode ajudar a facilitar a sua vida.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

dez + 3 =

Seja o primeiro a comentar!