Como acabar com a celulite naturalmente

Aprenda como acabar com a celulite rapidamente sem sair de casa, de forma natural. Dicas simples, eficientes e que funcionam de verdade.

Como acabar com a celulite naturalmente

Compartilhe com seus amigos e grupos:



Quando você vê os buraquinhos da celulite em sua pele, você se sente envergonhada? Muitas mulheres, se sentem desconfortáveis com estas protuberâncias em seu corpo, e fazem qualquer coisa para se livrar delas. Você quer saber como acabar com a celulite de uma forma eficaz e sem precisar tomar remédio? A celulite tem solução! E pode ser mais simples do que você imagina. Então prossiga lendo este artigo e aprenda como eliminar este problema de uma vez por todas.

Mude a sua alimentação

O primeiro passo para acabar com a celulite é seguir uma dieta balanceada e saudável. Há uma infinidade de alimentos ricos em colágeno, vitamina C, proteínas, fibras e gorduras boas que você deve ingerir como morango, frutas vermelhas, frutas cítricas, castanhas, nozes, amêndoas, tomate, pimenta, beterraba, aveia, ovos, etc.

Além disso, você também precisa consumir mais alimentos antioxidantes e com ação anti-inflamatória, como a pera e o abacaxi. Fuja de frituras, alimentos com gordura trans, congelados e alimentos com muito sódio, pois esta dieta aumenta a celulite.

Faça exercícios localizados

Como-acabar-com-a-celulite-naturalmente-
A celulite é resultado de atrofia muscular, ou seja, músculos fracos e flácidos. Para fortalecê-los, você deve fazer exercícios localizados nos quadris, pernas, coxas e bumbum. Existem alguns exercícios que só tomam 20 minutos e que, feitos 3 vezes por semana, trazem resultados excelentes! Não esquecendo que perder de peso também pode ajudar a melhorar a aparência da sua pele.

Melhore a sua circulação sanguínea

Em primeiro lugar, beba água. Não esqueça que a água, além de hidratar a pele, é muito importante para circulação. Fazendo o seu sangue circular melhor nas regiões com celulite, ela tende a sumir mais rápido. Você pode massagear as áreas afetadas com uma bucha vegetal e consequentemente obter mais resultados.




Outra solução é fazer um creme caseiro e usar pelo menos 1 vez por semana. Misture duas colheres de sopa de azeite com uma colher de sopa de pó de café. Passe o creme com movimentos circulares na região com celulite. Esta receita caseira melhora a circulação e elimina o acúmulo de gordura  na pele.

Cremes, tratamentos estéticos e afins funcionam?

Como-acabar-com-a-celulite-naturalmente-Cremes-tratamentos-estéticos-e-afins-funcionam
Tanto a indústria de cosméticos como as clínicas de estética prometem soluções milagrosas para eliminar a celulite. Não é errado buscar estas soluções, mas os resultados são superficiais. Devem ser usados como um complemento de uma vida com exercícios e dieta.

Além disso, a celulite pode ser causada por outros fatores, como disfunção hormonal e até exercícios errados. Então, se você apenas tentar se tratar com cremes ou em uma clínica, não conseguirá resultados definitivos.

Conclusão sobre como acabar com a celulite

Certamente, alimentar-se bem, fazer algum tipo de exercício físico, e fazer massagens, o sangue vai circular melhor, seu corpo ficará menos flácido e a gordura localizada diminuirá na região do culote. Seu corpo agradece!

Você gostou de saber como acabar com a celulite sem precisar tomar remédio algum? Você conhece outras maneiras que funcionam de verdade? Que tal comentar logo abaixo?




Dirce Brand

Sobre a autora | Website

Meu nome é Dirce, sou do tipo "mulher prendada", à moda antiga, que faz de tudo um pouco. Desde criança sempre gostei muito de costurar, fazer artesanatos, arrumar a casa, cozinhar, plantar, e cuidar da saúde da família, na verdade, tudo que tem relação com auto-desenvolvimento me fascina, gosto de ser independente! Criei esse blog para dividir com você um pouco do que aprendi e que pode ajudar a facilitar a sua vida.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

3 × três =

Seja o primeiro a comentar!