32 fotos mostram porque os homens vivem menos que as mulheres

Veja 32 imagens absurdamente loucas que mostram porque os homens vivem menos que as mulheres. Você ficará impressionado com a "genialidade" desses homens.

32 fotos mostram porque os homens vivem menos que as mulheres

Compartilhe com seus amigos e grupos:



Você sabe porque os homens vivem menos que as mulheres? Com certeza você conhece aquele cara que sempre dá um jeitinho para tudo. O rei da gambiarra que sabe arrumar tudo que está estragado e se faltar alguma ferramenta não tem problema nenhum, ele sabe improvisar uma ferramenta nova com alguma coisa que não tem nada a ver.

Sempre existiu e talvez sempre vá existir a famosa guerra do sexos. De acordo com senso do IBGE a mulher vive em média 77 anos, enquanto os homens vivem 69 anos. Mas por que isso acontece? Existem diversos fatores que contribuem para isso, como por exemplo, a mulher em geral tem uma maior preocupação com a saúde.

Além disso, os homens tem exposição maior a atividades de risco. Não podemos esquecer, que a maioria dos trabalhos perigosos são feitos por homens. Mas não é desses homens que estamos falando. Obviamente estamos falando de homens irresponsáveis que não medem as consequências dos seus atos. Perdem completamente a noção do bom senso e consequentemente arriscam suas próprias vidas desnecessariamente.




Generalizando um pouco, os homens tendem a ser mais imprudentes e uma das razões mais curiosas, é ser um machão. Eles não tem medo de nada! Simplesmente, não se importam com detalhes essenciais para sua segurança e acabam se dando muito mal.

Seja estatística, genética, cultura, ou qualquer outra razão, é um fato até bem conhecido que os homens vivem menos do que as mulheres. A verdade é que os homens não tem limites na hora de fazer uma gambiarra. O mais notável, é que algumas são simplesmente espetaculares e extremamente perigosas.

Trazemos aqui uma sequencia de imagens hilárias que são auto-explicativas e dispensam legendas. Veja por si mesmo o porque os homens vivem menos que as mulheres.

Imagens que mostram porque os homens vivem menos que as mulheres




Dirce Brand

Sobre a autora | Website

Meu nome é Dirce, sou do tipo "mulher prendada", à moda antiga, que faz de tudo um pouco. Desde criança sempre gostei muito de costurar, fazer artesanatos, arrumar a casa, cozinhar, plantar, e cuidar da saúde da família, na verdade, tudo que tem relação com auto-desenvolvimento me fascina, gosto de ser independente! Criei esse blog para dividir com você um pouco do que aprendi e que pode ajudar a facilitar a sua vida.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

11 − dez =

Seja o primeiro a comentar!